Flow Casimiro
Reprodução/YouTube

A estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar 2022, além de ter trazido alegrias pro país, trouxe um recorde para o streamer Casimiro no que diz respeito às transmissões ao vivo pelo YouTube.

Fenômeno na internet nos últimos anos, Cazé atingiu um pico de 3,48 milhões de pessoas assistindo simultaneamente ao jogo Brasil 2 x 0 Sérvia no CazéTV, o maior número da história da plataforma.

Assim, ele superou a marca da cantora Marília Mendonça, que em abril de 2020 reuniu 3,31 milhões de espectadores para o show online “Live Local Marília Mendonça”.

O ranking de transmissões mais assistidas do YouTube é dominado por brasileiros. Em terceiro lugar está a dupla Jorge & Mateus, com 3,24 milhões, e em quinto aparece
Gusttavo Lima, com 2,77 milhões. O único ponto fora da curva é o quarto colocado, o italiano Andrea Bocelli, com 2,86 milhões.

Casimiro irá transmitir 22 jogos da Copa do Mundo

O canal de Casimiro no YouTube obteve junto à FIFA os direitos de transmissão de 22 jogos da Copa do Mundo, incluindo todos os jogos da seleção brasileira e a grande final do mundial.

As partidas também estão sendo exibidas na Twitch, onde o streamer tem quase 3 milhões de seguidores.

Vale lembrar que, às vésperas do segundo turno das Eleições no Brasil, Casimiro já havia quebrado o recorde de curtidas em um post no Twitter, quando declarou apoio ao presidente eleito Lula.

LEIA TAMBÉM: Casimiro faz Pix de R$1 mil para entregador de aplicativo: “você merece, paizão”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!