John Fogerty tocando com seus filhos
Reprodução/YouTube

John Fogerty é uma das vozes mais marcantes da música americana, especialmente por seu trabalho com o Creedence Clearwater Revival. Autor e cantor de hits como “Have You Ever Seen the Rain?” e “Fortunate Son”, ele segue carreira solo desde 1973 quando lançou o disco The Blue Ridge Rangers.

Fogerty se tornou muito bem-sucedido na nova empreitada e segue lançando músicas; seu disco mais recente é Wrote a Song for Everyone (2013), mas ele se apresentou recentemente em uma versão especial e caseira do ótimo NPR Tiny Desk.

Acompanhado de seus três filhos, ShaneTyler Kelsey, ele tocou sucessos do Creedence como “Down on the Corner” e “Proud Mary” e ainda mandou a clássica “Centerfield”, de sua carreira solo. Vale lembrar, aliás, que os dois rapazes (que no vídeo tocam violão e baixo respectivamente) já estão acostumados a acompanhar o pai em seus shows. O resultado é bem legal e você confere a seguir!

LEIA TAMBÉM: NPR lista os 5 shows das sessões Tiny Desk que mais fazem chorar

John Fogerty e filhos no NPR Tiny Desk

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!