Amaarae faz apresentação surpreendente no Tiny Desk; assista
Reprodução/YouTube

A NPR Music celebrou o Mês da Música Negra, que é comemorado em Junho nos Estados Unidos, com uma seleção de shows especiais para o Tiny Desk. Recentemente, a musicista ganense-americana Amaarae fez sua estreia no projeto com uma apresentação impactante.

Ao lado de 11 artistas que formam sua talentosa banda, a cantora e compositora apresentou em seu set de pouco mais de 20 minutos duas faixas do seu primeiro disco The Angel You Don’t Know, de 2020, incluindo “SAD GIRLZ LUV MONEY”, que se tornou um hit ao ganhar em 2021 um remix em parceria com Kali Uchis e Moliy.

Além dessa e de “HELLZ ANGEL”, a artista interpretou as músicas “Reckless & Sweet”, “Wasted Eyes”, “Disguise”, “Big Steppa” e “Co-Star”, todas do seu álbum mais recente Fountain Baby, lançado no início do mês passado.

No meio do show, a cantora se diverte com seus companheiros de banda e destaca o fato de seus colegas estarem usando camisetas com letras das canções mais populares da artista. Ficou bonito demais e você pode assistir à performance ao final da matéria!

Amaarae e sua belíssima performance no Tiny Desk

Sidney Madden, produtora do Tiny Desk, expressou admiração pela performance de Amaarae, apontando que sua inclusão na programação do Mês da Música Negra da NPR Music é um exemplo da profunda influência dos sons da África Ocidental nos Estados Unidos (via NPR).

A produtora ainda descreveu o novo disco Fountain Baby como uma experiência musical envolvente, em que Amaarae consegue mesclar percussão africana com baile funk, alté, pop punk e garage, resultando em um trabalho triunfante, que gerou um dos Tiny Desk Concerts de 2023 mais especiais até agora.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!