Scarface faz apresentação apontada como um dos melhores Tiny Desk de Hip Hop; veja
Reprodução/YouTube

O lendário rapper Scarface foi extremamente elogiado após sua recente participação no programa Tiny Desk, da NPR.

O músico de 53 anos se apresentou ao lado de sua talentosa banda, a The Backyard Band, e ainda convocou seu produtor de longa data Mike Dean para integrar o time.

Ao longo de sua performance, que durou pouco mais de 30 minutos, o veterano tocou alguns de seus maiores clássicos, incluindo “On My Block”, “Smile”, “Mary Jane” e “Mind Playing Tricks on Me”, de seu antigo grupo Geto Boys.

Faixas como “I Seen a Man Die” e “Fuck Faces” também fizeram parte do repertório, bastante aclamado não apenas pela qualidade das composições e dos versos mas também pela maneira mais orgânica que se deu a apresentação.

Por lá, Scarface mostrou que vai muito além do título de MC pioneiro e chegou até a tocar guitarra, como você pode ver no vídeo final da matéria durante trechos de músicas como “Mary Jane” e “Smile”.

Scarface faz apresentação lendária no Tiny Desk

Anteriormente, apresentações de outros grandes nomes do Rap como o saudoso Mac Miller, Anderson .Paak e Tyler, The Creator também chamaram a atenção do público.

Mas desta vez, o produtor do Tiny Desk, DJ Cuzzin B, usou suas redes sociais para rasgar elogios a Scarface e declarar que, para ele, “este é o melhor Tiny Desk de Hip Hop de todos os tempos”.

Para sustentar sua colocação, Cuzzin declarou em sua conta do Instagram que a apresentação foi importante para provar que o veterano é mais que um rapper, “ele é músico/produtor/maestro”. Além disso, ele enalteceu tanto a banda que acompanhou Scarface como o repertório sugerido, que destacou as diferentes fases da carreira do artista.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!