Ozzy Osbourne no clipe de Ordinary Man

Ozzy Osbourne tem lutado contra o Mal de Parkinson há anos, e sabe a gravidade da doença. Por isso mesmo, resolveu fazer uma boa ação com a ajuda de outra lenda do entretenimento que sofre com o mesmo problema: o ator Michael J. Fox.

Protagonista de De Volta Para o Futuro, Fox tem uma instituição que procura financiar pesquisas para o tratamento de Parkinson e, recentemente, chegou até a promover um reencontro histórico com Christopher Lloyd em nome da caridade. Agora, a parceria com Ozzy será na forma da doação de lucros.

O Príncipe das Trevas está juntando mercadorias de turnês passadas e disponibilizando tudo pelo site oficial. A partir dali, tudo que for vendido terá 10% dos lucros repassados para a organização de Michael J. Fox.

Apesar da boa ação, tem muita gente criticando o vocalista e sua esposa e empresária Sharon. Muito se relaciona ao fato da dupla ser acusada de vender CDs com autógrafos falsos, mas alguns também reclamam que 10% é uma porcentagem muito pequena para alguém que já “ganhou milhões de dólares” com a música.

Veja no Tweet original abaixo.

Continua após o vídeo

Ozzy Osbourne e o Mal de Parkinson

Em 2019 houve diversos rumores a respeito do real estado de saúde de Ozzy Osbourne e um jornal disse, inclusive, que ele estaria em seu “leito de morte”.

A revelação do Mal de Parkinson veio em uma entrevista ao lado de Sharon, que chegou a chorar e falar sobre como o ano passado foi difícil, com Ozzy contraindo infecções e se acidentando em casa, tendo que passar por uma delicada cirurgia no pescoço. De lá pra cá ele começou a falar bastante sobre a morte, dizendo inclusive que não tem medo dela e que as pessoas “não irão se surpreender” a hora que ela chegar.

Ainda assim, recentemente Ozzy fez um tratamento com células-tronco no Panamá e, segundo sua família, os resultados têm sido impressionantes. Que bom!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!