Ozzy Osbourne em entrevista para Zane Lowe
Foto: Reprodução / YouTube

Apenas um dia depois de sabermos que Ozzy Osbourne não iria mais à Suíça fazer um tratamento contra o Mal de Parkinson, temos uma notícia boa sobre o Príncipe das Trevas.

Se ontem Sharon lamentou o cancelamento da viagem (que já havia obrigado o músico a cancelar uma turnê), uma das filhas do casal falou sobre o panorama de saúde do pai. Em entrevista à Entertainment Tonight (via CoS), Kelly Osbourne contou:

Ver o que aconteceu e o progresso que ele fez depois de um tratamento com células-tronco é impressionante. Ele quer se levantar. Ele quer fazer coisas. Ele quer ser parte do mundo novamente. Ele está andando melhor. Ele está falando melhor. Seus sintomas estão diminuindo. Ele está conseguindo recuperar a força dos músculos após a cirurgia na espinha.

Ela ainda menciona a “reclamação” do pai de finalmente estar se sentindo bem mas ter que ficar em casa devido à quarentena pela COVID-19. A pandemia está atrapalhando os planos de Ozzy, que não pensa em se aposentar, está escrevendo novas músicas e quer voltar a fazer shows. Kelly falou:

Tudo está começando a voltar pro lugar agora e isso tem nos dado tanta esperança. Nós somos muito gratos aos médicos que o estão ajudando. Ele está pronto para sair de casa e agora ele não pode sair de casa. Ele fica falando pra mim, ‘Eu estou em quarentena por quase dois anos, e agora estou me sentindo melhor e o mundo está em quarentena’.

Muita calma, Ozzy! Esperamos ver você rodando o mundo fazendo o que faz de melhor muito em breve.

Saúde de Ozzy Osbourne

Em 2019 houve diversos rumores a respeito do real estado de saúde de Ozzy Osbourne e um jornal disse, inclusive, que ele estaria em seu “leito de morte”.

A revelação do Mal de Parkinson veio em uma entrevista ao lado de Sharon, que chegou a chorar e falar sobre como o ano passado foi difícil, com Ozzy contraindo infecções e se acidentando em casa, tendo que passar por uma delicada cirurgia no pescoço. De lá pra cá ele começou a falar bastante sobre a morte, dizendo inclusive que não tem medo dela e que as pessoas “não irão se surpreender” a hora que ela chegar.

Com a saúde frágil, o cantor está em isolamento e não pode nem abraçar sua filha Kelly, que ainda pediu para que aqueles que não têm nenhum ente querido no grupo de risco fiquem em casa por ele.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!