Foto: Reprodução/YouTube
Ouça nova versão do disco ao vivo do Pink Floyd!  

Na terça-feira (7), a banda Francisco, el Hombre lançou o single “Juntos, Nunca Sós” em parceria com a cantora e compositora Luê. É a primeira faixa divulgada do novo trabalho do grupo, que sai no fim de Abril.

Inspirados por um poema de Castello Branco, os músicos trabalharam em cima da ideia de união e cuidado que o momento atual pede.

“Mesmo estando longe e separados, todos estamos conectados. A gente está junto, cada um cuidando de si e, assim, cuidando do mundo,” diz o vocalista Mateo Piracés-Ugarte.

O vídeo foi feito de forma caseira, com diversos convidados cantando em suas respectivas casas durante a quarentena. Dona Onete, Braza, Gretchen, Tuyo, Indy Naíse, Mônica Benício, Drik Barbosa e Josyara são alguns dos nomes que compõe o afetuoso clipe.

“Juntos, Nunca Sós” faz parte do novo EP da Francisco, el Hombre, em que o grupo se aventura na cumbia. A produção das músicas têm sido feita durante o atual período de isolamento, com experiência adquirida na estrada no último ano. O lançamento é previsto para o fim de Abril. Esse novo projeto sucede o ótimo RASGACABEZA, de 2019.

 
Compartilhar