Metallica em Moscou, 2010
Foto do Metallica via Shutterstock

As músicas do Metallica já rodaram diversos estilos, ambientes e jogos — o mais recente é Animal Crossing, por incrível que pareça!

Um jogador do game da Nintendo que se transformou em fenômeno no mundo todo recentemente, recriou o riff de “Enter Sandman” no jogo. Pois é, a canção pesada de 1991 ganhou uma sonoridade toda fofinha e bonitinha… e muito divertida!

O vídeo foi publicado no Reddit, onde a galera tem discutido bastante a evolução do game. Para quem não conhece, Animal Crossing é um jogo de RPG e simulação que consiste em, resumidamente, construir e gerenciar uma cidade. Cada cidade precisa de um “hino”, e foi assim que a versão surgiu.

Confira abaixo!

Metallica no Brasil

Made the intro riff of Enter Sandman my town tune! from r/Metallica

Vale lembrar que a turnê da banda por aqui, que aconteceria em abril, foi realocada para dezembro. Assim como outros eventos, os shows foram adiados por conta do surto de coronavírus que toma conta do mundo.

As novas datas também contarão com a abertura do Ego Kill Talent e Greta Van Fleet — saiba mais por aqui. De acordo com a produtora responsável, os ingressos serão mantidos para os novos shows.

LEIA TAMBÉM: Jorge Drexler e esposa revelam diagnóstico de coronavírus

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!