Susto para os fãs do sempre ótimo Jorge Drexler!

O cantor uruguaio e sua esposa Leonor Watling revelaram o diagnóstico de coronavírus nesta segunda-feira (30). Dexler usou suas sessões caseiras, que tem feito para os fãs, para falar sobre o assunto e avisar, também, que já estão curados.

Em uma entrevista com um jornal espanhol (via La Nacion), o músico descreveu os últimos dias e como o casal passou pela doença.

Quando voltei de Porto Rico para a Espanha, depois de suspender minha turnê, minha esposa começou a ter sintomas e se isolou em um quarto da casa, e na semana seguinte comecei a me sentir mal.

Passei alguns dias muito estranhos, com muito medo. Também nos pegou de surpresa, como todo mundo, e meu filho também veio de Londres, e não podíamos ter contato.

Jorge Dexler ainda continuou, falando sobre a cura da doença após dias de medo:

Eu gostaria de dizer que isso passa. Muitos de nós que passamos por essa doença podem dizer que não é uma doença forte em muitos casos. Você tem que se manter sereno neste momento.

Que bom que está tudo bem, hein? E a recomendação é clara: fique em casa!

LEIA TAMBÉM: Vendas de discos têm a pior marca em 60 anos por causa do Coronavírus

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!