Ozzy Osbourne e sua família em isolamento

Ozzy Osbourne está seguindo à risca os protocolos de isolamento e distanciamento social recomendados por causa do coronavírus.

Aos 71 anos de idade, a lenda do heavy metal está no principal grupo de risco e em 2019 passou por sérios problemas de saúde, o que tornaria a COVID-19 um verdadeiro desastre a ser superado.

Para evitar que isso aconteça, Ozzy está em casa com a sua esposa, Sharon, e agora uma das filhas do casal, Kelly Osbourne, falou sobre um encontro recente da família.

 

Família Osbourne em Isolamento

https://www.instagram.com/p/B-N-Oz9J3fZ/

Há alguns dias ela tinha falado sobre como estava com saudades dos pais, que não via há algum tempo, e ontem (27) publicou uma foto dizendo que finalmente os encontrou após três semanas.

Isolados e distantes, eles não puderam se abraçar ou dar um carinhoso beijo, e o post de Kelly mostra um print de uma mensagem do vocalista do Black Sabbath falando que adorou vê-la mas que ficou com o coração partido por não ter chegado perto de Kelly.

Se cuida, Ozzy!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!