Stay Home for Ozzy Osbourne
Reprodução/Instagram

Aos 71 anos de idade e com a saúde frágil, Ozzy Osbourne faz parte do grupo de risco para o coronavírus.

O lendário astro do Rock divulgou seu diagnóstico do Mal de Parkinson recentemente e disse que “engana a morte” há algum tempo. Por isso, sua filha Kelly Osbourne começou uma “campanha” no Instagram para reduzir o risco da nova COVID-19 tanto para o pai quanto para a população em geral: #FiqueEmCasaPeloOzzy.

Em uma postagem emotiva, ela disse que teria “abraçado um pouco mais” os progenitores se soubesse da possibilidade de uma pandemia, já que sua mãe Sharon também se vê em risco e ambos foram para o Panamá recentemente. A própria Kelly falou que os pais estão em casa agora, mas pelo visto a família não mora junta.

Ela escreveu:

Eu queria que tivesse algo que eu pudesse falar para confortar vocês todos. Alguma sabedoria que eu pudesse dar a vocês para aliviá-los do medo que nos envolve agora. A verdade é que eu também estou com medo. Ambos os meus pais estão em alto risco, especialmente o meu pai. Se eu soubesse 3 semanas atrás quando os mandei para o Panamá que seria a última vez que pude abraçá-los e beijá-los por um tempo… Eu teria abraçado um pouco mais. De toda forma, esses são sacrifícios que precisamos fazer. Eu fico em casa pela mamãe e papai. Se você não tem ninguém para ficar em casa por, eu te imploro #FiqueEmCasaPeloOzzy.

Veja a postagem original logo a seguir.

Imitações de Ozzy Osbourne

https://www.instagram.com/p/B-Fzoj1pMs5/

Kelly Osbourne ainda sugeriu uma “brincadeira” para ajudar o pai a sorrir. Provavelmente entediado com a quarentena, Ozzy agora deve estar vendo diversos fãs fazendo suas melhores imitações de si e seguindo a proposta da filha:

Ajude meu pai a colocar um sorriso na cara enquanto ele está em quarentena postando uma foto da sua melhor imitação do Ozzy e a #FiqueEmCasaPeloOzzy. Amo todos vocês.

Veja algumas das melhores postagens a seguir!

https://www.instagram.com/p/B-HYFurg3VR/

https://www.instagram.com/p/B-HR_bKlFya/

https://www.instagram.com/p/B-GB1bUlTkJ/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!