Backstreet Boys
Foto: Dennis Leupold

É, não deu mesmo. O Backstreet Boys acaba de anunciar que o show que faria em São Paulo neste domingo (15) está cancelado.

A boy band que já se apresentou em Uberlândia e no Rio de Janeiro na última semana decidiu acatar as recomendações do governo do Estado. Em comunicado na sexta-feira (13), o governador João Dória anunciou que eventos com mais de 500 pessoas devem ser adiados ou cancelados para conter a transmissão do coronavírus.

No comunicado oficial, o grupo diz:

Nós lamentamos anunciar que, de acordo com as recentes restrições recomendadas pelo Governador do Estado de São Paulo, o show dos Backstreet Boys programado para domingo, 15 de março, no Allianz Parque, foi adiado. A segurança e o bem-estar de nossos fãs, funcionários e de todas as pessoas são sempre nossas principais prioridades. Lamentamos a decepção dos fãs.

Incentivamos que os fãs mantenham seus ingressos para a nova data do show, que será anunciada em breve.

Informações sobre a nova data do show e ingressos serão anunciadas em breve, bem como a política de reembolso do valor do ingresso para aqueles que não conseguirem comparecer na nova data.

Vale lembrar que quase toda a agenda de apresentações em São Paulo entre este mês e o próximo está sendo adiada. O Lollapalooza Brasil, que aconteceria no começo de abril, agora foi para dezembro — saiba mais por aqui.

Coronavírus

No mundo inteiro, já são mais de 150 mil casos e mais de 5 mil mortes. Em torno de 74 mil pessoas já estão curadas do vírus, que tende a ser mais perigoso para idosos e quem já tem outras doenças.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!