Lollapalooza Brasil 2020
 

É, o coronavírus chegou com força ao Brasil e o Lollapalooza Brasil teve a sua edição de 2020 adiada para Dezembro, entre os dias 04 e 06 daquele mês.

A informação já vinha circulando há algum tempo e ganhou força depois que as edições de Chile e Argentina anunciaram o adiamento para o segundo semestre desse ano.

Em uma declaração oficial, a T4F, produtora do Lollapalooza Brasil, disse que Guns N’ Roses, Travis Scott e The Strokes estão confirmados como headliners do evento, e que mais informações sobre o line-up serão reveladas em breve.

Por lá, também disse que os ingressos comprados para o Lolla que aconteceria em Abril serão válidos para as datas remarcadas.

Você pode ver a íntegra da nota a seguir:

Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, o Lollapalooza Brasil será realiado de 4 a 6 de dezembro de 2020.

A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível. Todos os ingressos comprados para as datas originais serão válidos para as datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas.

Adiamento do Lollapalooza Brasil 2020 — Nota Oficial

View this post on Instagram

Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, O Lollapalooza Brasil será realizado de 4 a 6 de dezembro de 2020. A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N ’Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível. Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas.

A post shared by Lollapalooza Brasil (@lollapaloozabr) on