Foto por Stephanie Hahne/TMDQA!

Os Backstreet Boys continuam percorrendo o mundo para comemorar seus 30 anos de carreira e, nesta terça-feira (27), a boyband anunciou um projeto em parceria com uma rede de cruzeiros.

Intitulada Backstreet’s Back at the Beach, a iniciativa prevê dois shows na praia em Cancún, no México, além de uma apresentação na qual os integrantes farão um set inteiramente escolhido pelos fãs, segundo a Billboard.

A viagem em alto-mar de 18 a 21 de Abril de 2024 terá como destino o resort Moon Palace Cancún e incluirá na programação festas diárias na piscina, atividades temáticas e até degustação de tequila e guacamole com Howie Dorough, além de Kevin Richardson atacando como DJ, karaokê com AJ McLean, torneio de vôlei de praia com Nick Carter e um show especial de variedades com toda a família de Brian Littrell.

Já pensou ver um ídolo assim com tal intimidade?

Backstreet Boys em projeto de cruzeiro no México

Além dos Backstreet Boys como atração principal, o projeto trará shows de Jason Derulo, Eric Cubeecchee e DJ YO-C. Pacotes de viagem para o Backstreet’s Back At The Beach estarão disponíveis na pré-venda em 6 de Julho a partir das 12h (horário local). O público geral poderá comprar seus bilhetes no dia seguinte, 7 de julho, às 13h (horário local).

Todos os pacotes do evento incluem acomodações no resort, transporte de ida e volta para o aeroporto, bebidas, ofertas culinárias, serviço de quarto 24 horas, acesso a praias privativas de areia branca, sessões diárias de ioga, Wi-Fi gratuito e muito mais. A revista ainda afirmou que o itinerário completo para o fim de semana será anunciado em breve.

Interessou?

LEIA TAMBÉM: Jason Mraz consolida carreira com retorno ao Pop em novo disco que já fez sucesso nas rádios brasileiras; ouça

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!