Black Pumas
Divulgação

Black Pumas, uma das grandes revelações da música recentemente, tem data marcada para estrear no Brasil.

Formada pelo cantor e ex-músico de rua Eric Burton ao lado do produtor e multi-instrumentista Adrian Quesada, que já trabalhou com nomes como PrinceDaniel Johnston e Kali Uchis, a dupla tem uma proposta voltada à soul music mas com toques excelentes de rock e blues.

Balaclava Records traz a banda para duas apresentações nos dias 24 e 25 de Abril. A primeira noite será no Cine Joia, em São Paulo/SP, com abertura de Jadsa; a segunda ocorrerá no Teatro Erotídes de Campos, em Piracicaba/SP, com abertura de Bamba EFX.

Os ingressos para cada performance custam R$80 (meia) e R$160 (inteira). Você pode ver mais detalhes sobre o show da capital aqui e o do interior aqui.

Black Pumas e um dos Melhores Discos de 2019

O disco homônimo da banda lançado no ano passado foi eleito por aqui um dos 50 melhores álbuns internacionais de 2019. A passagem pelo Brasil será pouco tempo após uma performance histórica no Coachella.

O duo também concorreu no Grammy 2020 ao prêmio de Artista Revelação. Ao lado de outros nomes como Lizzo, acabou derrotado por Billie Eilish.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!