Felipe Andreoli, baixista do Angra

A indicação de Dante Mantovani à presidência da Funarte (Fundação Nacional de Artes) continua dando o que falar, e dessa vez um nome elogiado pelo cara se manifestou.

Trata-se de Felipe Andreoli, baixista do Angra, que usou a sua conta oficial no Instagram para publicar duras críticas ao maestro de Londrina que disse que o Rock “induz ao satanismo” e ainda ligou nomes como Elvis Presley e The Beatles a “estratégias soviéticas para destruir a juventude e as famílias norte-americanas”.

Em suas tantas declarações em vídeo, Mantovani disse que acompanhava o Angra, e basicamente respondeu à pergunta “Rock é música?” dizendo que “depende”, citando a banda brasileira e o Metallica.

Funarte e a Resposta de Felipe Andreoli, do Angra

Na sua postagem, Felipe disse:

Quanta ignorância, quanta desinformação, e QUE VERGONHA de ter minha banda citada em associação a esse cara. Não vou nem perder meu tempo atacando as declarações porque quem vive o Rock sabe bem que ele está delirando. Me assusta que uma pessoa tão retrógrada, fanática, esteja em um cargo tão importante para a cultura do país. #funarte #sinaldostempos

É… tempos sombrios. Tempos sombrios.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!