Kyle Gass, Phoebe e Ross em Friends

Estamos vivendo um revival pesado de Friends.

Em partes porque o seriado de comédia é um dos mais engraçados da história e em outras porque o mundo está tão cheio de notícias ruins que as pessoas estão procurando formas de escapar da realidade, a atração que teve seu último episódio há 15 anos, em 2004, ainda dá muito o que falar, principalmente por estar disponível na Netflix.

Vários dos 236 episódios do sitcom tiveram participações especiais e quem apareceu uma vez foi Kyle Gass, que ao lado de Jack Black faz parte da banda Tenacious D.

Mais precisamente, Kyle esteve no episódio de número 15 na nona e penúltima temporada de Friends, chamado “The One With The Mugging”, ou “Aquele com o Assalto”.

No ar originalmente em 13 de Fevereiro de 2003, a trama gira justamente em torno de um assalto que envolve Phoebe (Lisa Kudrow), Ross (David Schwimmer) e um ladrão que acaba sendo reconhecido pela moça como Lowell.

E Lowell, amigos, é interpretado por Kyle Gass, companheiro de Jack Black e metade do Tenacious D, que dois anos antes havia lançado seu disco de estreia e três anos depois lançaria o filme The Pick Of Destiny, que apesar de estar ligado a nomes como Dave Grohl e Ben Stiller e ter se tornado cult entre os fãs de Rock And Roll, deu um prejuízo de mais de 5 milhões de dólares.

Você pode assistir ao vídeo e relembrar a cena logo abaixo.

Possível retorno de Friends?

https://www.youtube.com/watch?v=uFpsmhEWBIk

Com tantos retornos, revivals, reboots e adaptações acontecendo por aí, é claro que os fãs de Friends ficam doidos para que algum tipo de novo material da série seja lançado.

Acontece que enquanto parte do elenco diz que toparia, outra não parece tão entusiasmada assim.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!