YouTube Rewind 2018
Foto: Reprodução / YouTube

A maior e mais importante plataforma de vídeos do planeta, o YouTube, tem o costume de fazer um resumo de final de ano chamado “Rewind”.

Na edição de 2018, a empresa ligada ao Google resolveu criar um vídeo apresentado por Will Smith onde traz vários YouTubers em cenas de ação através de longos 8 minutos e 13 segundos que tentam compilar o que essas estrelas produziram no ano.

Acontece que vários nomes famosos da plataforma ficaram de fora (principalmente o de PewDiePie) e, como você deve imaginar, os seguidores dessas pessoas estão cheios de raiva, utilizando o poder de voto para apertar o botão de “dislike” e fazer com que o vídeo do próprio YouTube esteja perto de se tornar o mais odiado da história da plataforma.

Publicado no dia 06 de Dezembro, o Rewind 2018 já conta com quase 9 milhões de “negativadas”, chegando em menos de uma semana bem perto do recorde negativo de Justin Bieber, que tem 9.8 milhões de reações negativas no clipe oficial de “Baby”.

Dá pra afirmar sem erro que nesse ritmo o vídeo entrará para a história rapidamente como o mais negativado de todos os tempos e, caso você se interesse, é só apertar o play para ver o resultado final logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!