Machine Head
Foto: Wikimedia Commons
 

A influente banda de heavy metal Machine Head está se separando.

Em um longo vídeo o vocalista, guitarrista e fundador do grupo Robb Flynn falou a respeito do assunto e assumiu a culpa para que os outros integrantes da atual formação estejam abandonando o barco.

Entre outras coisas, ele mandou:

Eu vou direto ao ponto. Na Quarta-feira à noite, Phil Demmel deixou o Machine Head. Ontem à tarde, Dave McClain deixou o Machine Head. E Jared meio que saiu da banda, mas não sabia realmente se estava nos deixando.

Eu controlei demais as coisas dessa banda. E eu sufoquei esses caras. Eu tenho algumas pontas ásperas, sou como uma craca [crustáceo comum em costas rochosas], e sabe, essas pontas ásperas nos deram o sucesso que temos, mas também machucaram as pessoas ao meu redor.

Eu tenho muita energia, mas também tenho muita raiva, e essa minha energia afastou as pessoas e a banda. Eu peço para que vocês respeitem a decisão de Phil e Dave, já que eu respeito a decisão.

FAREWELL TOUR DATES!DIRECT TICKET LINKS👇🏻: https://www.machinehead1.com/blogs/news/freaks-zeroes-tickets-available-everywhereVIP PACKAGES AND “UPGRADE” PACKAGES HERE:https://soundrink.com/#/tour/machine-head

Posted by Machine Head on Friday, September 28, 2018

Machine Head

Segundo Flynn, a próxima parte da turnê que a banda já havia anunciado anteriormente agora foi batizada como uma “turnê de despedida” e irá celebrar essa formação durante os meses de Outubro e Novembro, com o primeiro show no próximo dia 04.

A banda foi fundada em 1991 na prolífica cena de Oakland, na Califórnia, e tornou-se um dos mais importantes nomes do Heavy Metal na década que seguiu.

Seu último disco, o nono da carreira, é Catharsis, lançado em Janeiro de 2018.

 

 
Compartilhar