Gone Is Gone
Divulgação
Ouça nova versão do disco ao vivo do Pink Floyd!  

Gone Is Gone, supergrupo formado por Troy Sanders (Mastodon), Troy Van Leewen (Queens of the Stone Age), Tony Hajjar (At the Drive-In) e Mike Zarin (fundador da Sencit Music) lançará seu novo álbum If Everything Happens For A Reason…Then Nothing Really Matters At All no dia 4 de Dezembro. Enquanto a espera não acaba, a banda divulgou o atmosférico single “Death of a Dream”.

Sick of It All

Grande nome do Hardcore Punk, o Sick of It All resolveu abraçar o espírito positivo na quarentena com uma versão bem-humorada e inspiradora de “Never Back Down”, faixa que fez parte do disco The Last Act of Defiance (2014). Teve até guitarra dentro da piscina!

Machine Head

Abrindo o jogo sobre a luta com vícios e citando experiências com familiar, Robb Flynn divulgou uma nova música com o Machine Head intitulada “My Hands Are Empty”. Com tom épico e riff assinado por Logan Mader (Once Human) enquanto Navene Koperweis (Entheos, Animals as Leaders) assumiu a bateria, a faixa é uma pancada do começo ao fim.

Refused

Apesar de ainda parecer um pouco perdido dentro de sua própria sonoridade, o Refused segue lançando novas músicas e a mais recente se chama “Malfire”. Remetendo aos tempos de outro do grupo sueco, a canção dá esperanças para os fãs de longa data para que os caras finalmente reencontrem o som que os consagrou. Está quase lá!

Nervosa

De cara nova e prestes a lançar o primeiro disco com a formação que agora conta com Diva Satanica no vocal, Mia Wallace no baixo e Eleni Nota na bateria — apenas Prika Amaral, na guitarra, permanece da formação original —, a Nervosa divulgou o single “Perpetual Chaos”, uma canção brutal que apresenta o álbum de mesmo nome previsto para chegar em 22 de Janeiro de 2021.