Gone Is Gone
Divulgação
 

Gone Is Gone, supergrupo formado por Troy Sanders (Mastodon), Troy Van Leewen (Queens of the Stone Age), Tony Hajjar (At the Drive-In) e Mike Zarin (fundador da Sencit Music) lançará seu novo álbum If Everything Happens For A Reason…Then Nothing Really Matters At All no dia 4 de Dezembro. Enquanto a espera não acaba, a banda divulgou o atmosférico single “Death of a Dream”.

Sick of It All

Grande nome do Hardcore Punk, o Sick of It All resolveu abraçar o espírito positivo na quarentena com uma versão bem-humorada e inspiradora de “Never Back Down”, faixa que fez parte do disco The Last Act of Defiance (2014). Teve até guitarra dentro da piscina!

Machine Head

Abrindo o jogo sobre a luta com vícios e citando experiências com familiar, Robb Flynn divulgou uma nova música com o Machine Head intitulada “My Hands Are Empty”. Com tom épico e riff assinado por Logan Mader (Once Human) enquanto Navene Koperweis (Entheos, Animals as Leaders) assumiu a bateria, a faixa é uma pancada do começo ao fim.

Refused

Apesar de ainda parecer um pouco perdido dentro de sua própria sonoridade, o Refused segue lançando novas músicas e a mais recente se chama “Malfire”. Remetendo aos tempos de outro do grupo sueco, a canção dá esperanças para os fãs de longa data para que os caras finalmente reencontrem o som que os consagrou. Está quase lá!

Nervosa

De cara nova e prestes a lançar o primeiro disco com a formação que agora conta com Diva Satanica no vocal, Mia Wallace no baixo e Eleni Nota na bateria — apenas Prika Amaral, na guitarra, permanece da formação original —, a Nervosa divulgou o single “Perpetual Chaos”, uma canção brutal que apresenta o álbum de mesmo nome previsto para chegar em 22 de Janeiro de 2021.