The Bronx
Foto: Divulgação
Ouça a nova música de Juliah!    

A banda californiana The Bronx lançou na tarde da última quinta-feira (22) um novo single que leva o nome de “Superbloom”, prévia do novo álbum, Bronx VI, que chega em 27 de agosto via Cooking Vinyl.

Em comunicado (via Rádio Rock), o vocalista Matt Caughthran falou sobre a canção:

‘Superbloom’ é a procura por um significado maior. Musicalmente, a música partiu do nosso baixista Joby Ford, foi sua primeira entrega para um álbum do Bronx. O refrão foi escrito com o guitarrista Joby Ford, então há um empurra/puxa sônico que ocorre pela primeira vez na história do Bronx. Liricamente, a música é sobre um dia que passei perdido nas flores silvestres da Califórnia com um velho amigo. Refletir sobre o passado em uma tentativa um tanto desesperada de dar sentido ao presente. É uma música muito inspirada do começo ao fim, e uma das minhas favoritas no disco.

Ouça abaixo!

Beartooth

O Beartooth lançou o single “Hell Of It”. A faixa estará no próximo disco da banda, Below, que chega no dia 25 de junho pela Red Bull Records.

O vocalista Caleb Shomo falou sobre a canção (via Metal Insider):

‘Hell Of It’ é uma das minhas favoritas do álbum. […] Essa música foi muito importante para descobrir o tom da guitarra do disco e o uso dos pedais para expandir as partes.

Ouça:

Tom Morello ft. Pussy Riot

Tom Morello, guitarrista do Rage Against the Machine, se uniu ao coletivo ativista russo Pussy Riot para a nova “Weather Strike”.

Em comunicado, Morello declarou (via CoS):

O Pussy Riot é um dos grupos musicais ativistas mais radicais e importantes de todos os tempos. Sua mistura destemida de arte e confronto é uma inspiração constante e é uma honra combinar forças nesta poderosa e revolucionária faixa ‘Weather Strike’.

Confira!

Warpaint

O Warpaint acaba de lançar seu primeiro single de 2016. A nova faixa se chama “Lilys” e faz parte da trilha sonora da série Made for Love, HBO.

Ouça a nova música abaixo.

Oceans ft. Robb Flynn

Robb Flynn, do Machine Head, participa da faixa “Everything I Love Is Broken”, do Ocean. A faixa faz parte do EP We Are Not Okay, lançado pela Nuclear Blast.

Ouça!