Prefeito dos EUA vota com blusa do Machine Head
Reprodução/Twitter

Tim Keller é prefeito da cidade de Albuquerque, no Novo México (alô Breaking Bad!), mas também é um baita fã de Metal e resolveu mostrar isso durante as eleições de 2020.

O Democrata postou fotos em seu Twitter tiradas no Dia das Eleições (3 de Novembro) em que incentiva a população local a participar da famigerada festa da democracia e é claro que os fãs de música logo atentaram para o fato de que ele usava uma blusa do Machine Head.

A imagem chegou até Robb Flynn, líder da banda, que compartilhou o registro e se mostrou feliz com a escolha de vestimenta. Aí sim, hein?

Tim Keller e o Sepultura

Além de ser fã do Machine Head, Keller também é fã de outros nomes do Metal, como os brasileiros do Sepultura.

Em uma entrevista com a Loudwire em 2018, o político afirmou:

Para mim, na verdade, [o Metal] teve um papel significativo em relação a algumas coisas. Por exemplo, só a noção de desafiar o sistema, eu acho, é fundamentalmente Metal e também fundamental para a razão pela qual eu sequer estou no serviço público, na política. Eu sempre tive uma tendência a ser meio independente e não alguém que se encaixa em uma arena política em particular. Bandas que são um pouco mais políticas do que as outras, como o Sepultura ou até o System of a Down, me ensinaram a ser a minha própria pessoa e não tomar o status quo como aceitável.

Parece que alguém (finalmente!) entendeu a mensagem tão importante dessas bandas!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!