Paramore e Gaten Matarazzo
Foto: Reprodução / Instagram

Essa semana o Paramore recebeu um convidado pra lá de especial durante um dos shows da turnê do After Laughter, seu excelente último álbum de estúdio.

Gaten Matarazzo, o querido Dustin de Stranger Things, e sua irmã Sabrina foram chamados para o palco durante uma recente apresentação da banda em Nova York para uma performance de “Misery Business”, hit do grupo.

Os dois aproveitaram a ocasião para pular muito, dançar e fazer tudo o que um fã mais sonha ao lado de Hayley Williams e companhia.

Vale lembrar que Matarazzo possui uma banda chamada Work In Progress que frequentemente toca sua versão para o hit do Paramore em seus shows. Ou seja: dá pra imaginar a felicidade do jovem ator ao poder dividir o palco com alguns de seus ídolos.

Depois do ocorrido, todo mundo se encontrou no backstage e tirou uma foto junto. Você pode conferir alguns desses registros logo abaixo.

https://www.instagram.com/p/Bkgw0XylEMK/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/Bkg1Uc2Fd1I/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BkgjVp5HZTz/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BkhD-_knewP/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!