Kevin Spacey no Tribeca Film Festival 2016
Foto de Kevin Spacey via Shutterstock

Desde que uma denúncia de assédio contra o ator Kevin Spacey veio à tona há poucos dias, muita coisa já aconteceu.

A Netflix confirmou que a sexta temporada de House of Cards seria a última, depois suspendeu as gravações dos seus episódios e disse que não trabalharia mais com o ator.

Além disso, atores e membros da equipe de gravação do seriado passaram a revelar outros casos de assédio, e o mundo inteiro ficou sabendo que o comportamento de Spacey não era dessa maneira apenas nos 80, quando o primeiro incidente teria acontecido segundo Anthony Rapp.

Em um desses relatos, segundo o site Radar Online, uma fonte de dentro da série disse que Kevin se apaixonou pelo ator Nathan Darrow, que interpretava Edward Meechum em House Of Cards.

Segundo essa pessoa, Kevin teria se apaixonado por Nathan “desde o primeiro dia em que eles se conheceram”, e o cara chegava inclusive a ter ciúmes da esposa de Darrow quando ela ia assistir à peça Richard III, onde os dois também eram colegas de elenco.

Ao falar sobre a notícia, o site Papel Pop ainda trouxe a informação de que Kevin Spacey teria exigido a cena em que seu personagem, Frank Underwood, beija Edward Meechum no que se transforma em um menage com Claire Underwood, personagem de Robin Wright.

Dessa forma, não apenas o principal ator do elenco viria dando em cima de um colega de elenco casado, como chegou a usar a sua influência para beijá-lo em cena.

Nathan Darrow não foi um dos atores que denunciaram casos de assédio no set de House Of Cards por parte de Kevin Spacey.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!