Lady Gaga AHS
Foto: FX/Divulgação

As gravações da sétima temporada de American Horror Story andam a todo vapor, e uma novidade não muito empolgante foi revelada recentemente.

No último final de semana, começaram a circular rumores de que a cantora Lady Gaga estaria mais uma vez confirmada na atração, segundo publicação no Twitter.

https://twitter.com/ahsleak/status/878640850162647040

Não demorou muito para a informação ser desmentida, e o nome da artista então ser desconsiderado do elenco. A popstar estrelou o quinto ano da série, intitulado Hotel, e participou também da temporada seguinte, Roanoke.

Vale lembrar que Gaga terminou recentemente as gravações do remake do filme Nasce Uma Estrela, ao lado de Bradley Cooper. Além disso, a cantora se prepara para sua turnê mundial, que passará pelo Brasil no Rock In Rio. Ou seja, é praticamente certo que o conflito de sua agenda tenha sido o principal motivo.

O criador da série, Ryan Murphy, aproveitou a onda de rumores que agitou esse fim de semana para liberar mais detalhes dos novos episódios. Em seu Instagram, o produtor divulgou a arte de um dos monstros que agitarão a nova história:

https://www.instagram.com/p/BVxsf2HgDQi/

A sétima temporada de American Horror Story estreará no outono norte americano – a nossa primavera -, e terá em seu elenco Sarah Paulson, Evan Peters, Billie Lourd, Cheyenne Jackson, Billy Eichner, Colton Haynes e Adina Porter.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!