Suicidal Tendencies

Após meia hora de apresentação, um show gratuito do Suicidal Tendencies em Los Angeles foi interrompido pela polícia local após membros da audiência derrubarem um dos portões de segurança.

De acordo com um post do baterista Dave Lombardo, que você pode conferir logo abaixo, a banda “tocou quatro músicas antes da tropa de choque e seu helicóptero, também conhecidos como ‘pássaros do gueto’, interromperem o evento”.

O show foi organizado por conta da inauguração de um mural em homenagem a Mike Muir, vocalista da banda, feito em parceria pelo artista Robert Vargas e José Huizar, membro do conselho da cidade de Los Angeles.

Ao final do set, Muir falou para os fãs não serem desrespeitosos com os policiais que precisaram interromper o show. “Por favor, saiam com respeito”, afirmou o cantor. “Sorria para eles, sem desrespeito”.

De acordo com um vídeo do show também postado por Lombardo, pode ser observado o momento exato onde a barreira é derrubada entre a plateia e o palco. Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

O Suicidal Tendencies esteve recentemente no Brasil para uma série de shows em São Paulo, Rio de Janeiro e também Olinda, como parte do festival Abril Pro Rock.

https://www.facebook.com/124433877627819/videos/1542187579185768/

https://www.instagram.com/p/BU70u-IjqO6/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!