Suicidal Tendencies
Crédito: reprodução

Escalado de última hora para o festival Blue Ridge Rock, em Danville, no estado americano da Virginia, o Suicidal Tendencies se apresentou no evento com Tye Trujillo no baixo.

O jovem de apenas 17 anos é filho de Robert Trujillo, baixista do Metallica, e foi selecionado para substituir Ra Diaz na turnê do Suicidal com o KoRn. Apesar de Tye já ter tocado com a banda liderada pelo vocalista Mike Muir, esta foi a primeira apresentação oficial dele com o grupo.

Entre os anos de 1989 e 1995, o pai do adolescente fez parte da formação do Tendencies, o que claramente contribuiu para a recepção de Tye na banda. Aos 12 anos, ele também chegou a integrar o KoRn na função de substituto. Ao The Delz Show (via Loudwire), Tye comentou:

Eu estou tentando acompanhá-los. É isso que estou tentando fazer. Eu estou apenas tentando acompanhá-los e trabalhar nas minhas habilidades no baixo constantemente.

Tye Trujillo tem banda com filho de Scott Weiland

Com vários projetos paralelos, Tye ainda mantem um grupo com o filho de Scott Weiland, Noah. Juntos, eles formam a Blu Weekend, que estreou ao vivo no final de Junho no pós-festa do iHollywood Film Fest.

A apresentação aconteceu no Woman’s Club Of Hollywood e foi documentada pelo The Blairing Out With Eric Blair Show, que entrevistou os garotos antes do show.

Assista a um trecho da apresentação de Tye Trujillo com o Suicidal Tendencies abaixo!

LEIA TAMBÉM: Taipei Houston, banda dos filhos de Lars Ulrich (Metallica), faz show de estreia; vídeos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!