Abrigo de animais apoiado por guitarrista do Suicidal Tendencies é atingido por inundações remanescentes do Furacão Ida
Reprodução / Instagram
 

Um abrigo de animais apoiado por Ben Weinman, atual guitarrista do Suicidal Tendencies e ex-integrante do The Dillinger Escape Plan, passou por uma situação bastante delicada nesta semana.

O músico, que tem se dedicado ao resgate de animais ao lado de sua esposa Jennifer nos últimos anos em uma operação chamada Party Smasher Sanctuary, viu o local de Nova Jersey que acolhe os animais sendo duramente atingindo por condições climáticas extremas geradas por remanescentes do Furacão Ida.

Mesmo com um tornado caindo na área e algumas inundações extremamente devastadoras, nenhum dos animais ficou perdido e Weinman, com a ajuda de alguns amigos, conseguiu reconstruir as cercas que foram destruídas pela enchente.

Através de sua conta do Instagram, Ben compartilhou algumas imagens da inundação e da reconstrução do local, acompanhadas por um relato em que ele diz:

Na noite passada, quase todo o meu curral foi varrido e todos os animais foram soltos em um tornado. Tive a sorte de trancar todos no celeiro eventualmente. Hoje acordamos com o caos. Meus amigos vieram para o resgate e trabalharam o dia todo comigo para consertar a cerca. Eu não posso acreditar como esses caras são incríveis. Comunidade é tudo e eu tenho muita sorte de ter esses meninos e todas as pessoas incríveis nos checando.

O guitarrista do Suicidal Tendencies possuí uma página no Patreon com uma campanha financeira, com diferentes tipos de recompensa, para arrecadar doações que serão destinadas ao projeto de resgate de animais, que aceita bichos de todos os tipos e busca proporcionar para eles uma vida melhor.

Para saber mais detalhes sobre a campanha acesse este link.