De acordo com uma publicação da Billboard, Lady Gaga estaria negociando para ser a próxima atração do show que acontece no intervalo do Super Bowl de 2017, no dia 5 de fevereiro, no estádio do Houston Texans, no Texas.

O evento esportivo encerra a temporada do futebol americano e é a transmissão de maior audiência do ano na TV dos EUA. Coldplay, Beyoncé, Bruno Mars, Katy Perry, Lenny Kravitz e Red Hot Chili Peppers participaram do show do intervalo nos últimos anos. Madonna, Prince, Rolling Stones e Michael Jackson são outros nomes de peso que também já se apresentaram.

Representantes da NFL estariam interessados na participação de Gaga desde que ela cantou o hino nacional no Super Bowl deste ano. Um dos responsáveis declarou que já conversaram sobre vários artistas se apresentarem, mas ainda não há uma decisão final.

No último mês, Adele revelou ter recusado uma oferta para cantar no evento, alegando que a festa “não tem nada a ver com música”, mas a NFL desmentiu o convite.

Há alguns dias, Lady Gaga lançou seu novo single, “Perfect Illusion”. Seu próximo disco sairá em breve com Kevin Parker, do Tame Impala e Josh Homme do Queens Of The Stone Age.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!