Rancid

Começaram as especulações com o Lollapalooza Brasil 2017!

Após a organização do evento anunciar as datas e confirmar que o festival acontece novamente no Autódromo de Interlagos, rumores passam a dar conta de bandas e artistas que vêm ao Brasil em Março para tocar em São Paulo.

Ainda não há nenhuma informação oficial e, tradicionalmente, a organização do Lollapalooza Brasil divulga o line-up completo de uma vez só, mas os boatos e rumores já estão circulando por aí.

Quem cravou duas bandas foi o Jornal Destak, que costuma acertar em suas “previsões” e disse que tanto o Metallica quando o Rancid estão garantidos no Lollapalooza Brasil 2017.

O Metallica já veio ao país inúmeras vezes, principalmente através de outro festival que também acontece no ano que vem, o Rock In Rio.

Já uma das bandas mais influentes do punk rock, o Rancid, nunca veio ao Brasil, e a apresentação por aqui seria histórica.

O jeito é aguardar pra ver até que o Lolla divulgue suas atrações oficiais. Outros nomes que circulam nos bastidores são de Radiohead e Lana Del Rey.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!