Lollapalooza Brasil 2017

Que o Lollapalooza Brasil iria acontecer em 2017 a gente já sabia, pois a organização do evento fez o anúncio ao final da edição desse ano, o que a gente ainda não sabia ainda eram as datas do festival.

Pois bem, há alguns minutos a produtora anunciou que as datas do Lollapalooza Brasil em 2017 serão 25 e 26 de Março, e que o festival volta a acontecer no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Dessa forma, faltam exatamente oito meses para a versão brasileira do festival Lollapalooza e a contagem regressiva já pode começar agora.

Ainda não há informações de bandas e artistas que se apresentarão por lá, mas rumores baseados nos line-ups de edições lá de fora do Lolla apontam para bandas e artistas como Radiohead, LCD Soundsystem, Lana Del Rey e The 1975.

Só saberemos se os boatos se confirmam quando sair o line-up oficial, porém.

Lollapalooza

Em tempo, há alguns dias o idealizador do Lollapalooza, Perry Farrell, deu uma entrevista pra falar sobre a história dos 25 anos de festival e disse que ele mesmo não gosta da música eletrônica que vem ganhando espaço no evento.

LEIA: publicamos um especial justamente falando sobre a história do Lolla, que começou como um festival itinerante de música alternativa, por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!