Kesha canta Til It Happens To You de Lady Gaga

Os últimos meses não têm sido nada fáceis para a cantora pop Kesha, já que ela enfrenta um processo contra o produtor Dr. Luke e sua gravadora pois alega que foi abusada pelo próprio durante os últimos anos em que trabalharam juntos.

Pior ainda para ela é que nos últimos julgamentos os juízes deram razão ao lado de Dr. Luke, e Kesha disse que não irá desistir de se livrar do contrato para poder gravar e trabalhar com outros nomes em outros selos.

Ontem em um evento em Los Angeles realizado para arrecadar fundos em favor da proteção dos animais, Kesha cantou “Til It Happens To You” e se emocionou com a apresentação.

Não à toa, já que a música escrita por Lady Gaga e Diane Warren fala sobre abuso sexual e tem uma carga emocional bastante forte desde que foi lançada com um clipe a respeito.

Você pode ver a performance de Kesha logo abaixo, bem como um elogio da autora Lady Gaga no Twitter dizendo que ela arrasou: “Eu senti a sua dor. Garota, esses caras não estarão no comando para sempre. A sabedoria das mulheres está crescendo. Vamos fazer mais barulho.”

Wow! @iiswhoiis just sang #tillithappenstoyou INCREDIBLE @ @humanesociety gala

Um vídeo publicado por marcmalkin (@marcmalkin) em

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

FontePapelpop
Compartilhar