Kesha troca letra de TikTok no Coachella e manda recado para Diddy
Crédito: reprodução

Depois das acusações que Diddy recebeu envolvendo abuso sexual e outros crimes que ele teria cometido contra várias mulheres, Kesha resolveu mandar um recado nada amistoso para o artista que aparece na letra de seu maior hit, “Tik Tok”.

Ao participar da apresentação de Reneé Rapp no Coachella neste domingo (14), a cantora relembrou seu sucesso de 2009 e trocou o início da letra para mostrar seu repúdio à conduta de Sean John Combs, nome verdadeiro do rapper.

Em vez de cantar o verso “Wake up in the mornin’ feelin’ like P Diddy” (“Acordo de manhã me sentindo como P Diddy”, em português), Kesha cantou:

Wake up in the mornin’ like ‘fuck P Diddy’ (“Acordo de manhã tipo, ‘vai se foder P Diddy’”)

Como você pode ver no vídeo ao final da matéria, Renné e o guitarrista de sua banda, ao fundo, também levantam o dedo médio para concordar com a mensagem de Kesha – que, para o lançamento do single 15 anos atrás, contou até com a colaboração de Diddy.

No vídeo de “Tik Tok”, também disponível mais abaixo, é possível perceber o artista de 54 anos respondendo aos versos da cantora no início da música.

Kesha muda letra do hit “Tik Tok” e xinga Diddy

Como informou o The Hollywood Reporter, o show aconteceu um dia depois que a cantora Cassie Ventura encerrou um processo contra Combs, alegando que ele abusou dela física e sexualmente por mais de uma década.

Vale lembrar que a própria Kesha passou os últimos anos em uma batalha judicial contra seu ex-produtor Dr. Luke, a quem ela acusou de estupro. Em retaliação, o executivo processou a cantora por difamação. A disputa entre eles foi finalmente encerrada em Junho de 2023, com um acordo feito entre as duas partes.

Residências de Diddy foram vasculhadas pela polícia

Em tempo, no final de Março, as propriedades de Diddy em Los Angeles e na região de Miami foram invadidas, aparentemente em conexão com investigações de tráfico sexual e outros crimes pesados em andamento.

As operações, lideradas pelo Departamento de Segurança Interna, ocorreram em conjunto com as autoridades de Nova York, onde o rapper também é investigado.

No entanto, de acordo com relatórios da CNN, ainda não foi confirmado se Diddy foi um alvo específico da operação ou se as buscas em suas propriedades fazem parte de uma investigação mais ampla.

Em resposta à ação do governo, o advogado do artista, Aaron Dyer, classificou a conduta da polícia como “uma caça às bruxas” e “uso grosseiro de força de nível militar”.

LEIA TAMBÉM: Histórico: após quase 10 anos, No Doubt volta aos palcos no Coachella e recebe Olivia Rodrigo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!