Guns N' Roses anuncia show no México

A turnê de reunião do Guns N’ Roses com Axl Rose, Slash e Duff McKagan ganhou mais uma data e trata-se da primeira delas fora dos Estados Unidos.

Após a banda ser confirmada no festival de Coachella com dois shows, um em cada final de semana do evento, o grupo também revelou que faria duas apresentações em Las Vegas, durante final de semana de inauguração de uma nova arena na cidade do pecado.

Agora o novo show é na Cidade do México, e irá acontecer no dia 19 de Abril, justamente entre as duas performances do festival na Califórnia onde os shows do Guns acontecem nos dias 16 e 23 de Abril.

A pré-venda para clientes de um banco local começa no dia 08 de Fevereiro e a venda para o público em geral se inicia no dia 10.

Guns N’ Roses

O retorno da banda em 2016 está longe de ser algo para poucos shows e a banda negocia apresentações por todo o planeta.

Valores astronômicos de cada apresentação chegaram a ser revelados e surgiu a informação de que a banda já está negociando datas aqui na América do Sul, que podem ser anunciadas em breve.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!