A reunião do Guns N’ Roses com Axl Rose, Slash e Duff McKagan não está saindo barata para o Coachella.

Segundo a Billboard, a banda receberá em torno de 60 milhões de reais (U$14mi) pelos dois shows que fará no festival, sendo 30 milhões por dia. Já para cada apresentação da turnê mundial que o Guns pretende fazer, especula-se que sejam cobrados 12 milhões de reais (U$3mi), com ingressos de pista variando entre U$250 e U$275, o que seria mais de mil reais para o público brasileiro. Shows na América do Sul estão inclusive sendo cogitados pela banda, que passará também pelos Estados Unidos e Europa.

O Guns já está ensaiando e se preparando para a reunião, mesmo sem a presença de Axl Rose nos ensaios. Inclusive, rumores dão conta de que o ex-guitarrista Izzy Stradlin estaria compondo músicas inéditas com a banda, mas ainda não quer voltar oficialmente devido a “todo o drama”.

O festival Coachella acontece nos dias 15 a 17 e 22 a 24 de Abril na Califórnia, e os ingressos para todos os dias se esgotaram em poucos minutos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!