Guns N' Roses

O Guns N’ Roses está aquecendo seus motores para as performances que irá fazer nos dois finais de semana do festival de Coachella, em Abril de 2016.

A gente publicou aqui há alguns dias uma foto onde o baixista Duff McKagan aparecia em um ensaio da banda e outra onde o guitarrista Slash também fez o mesmo, mostrando inclusive o espaço de ensaio com uma bateria e sua clássica guitarra Gibson Les Paul.

De acordo com o site Alternative Nation, a banda está ensaiando para realizar um show em Los Angeles nos próximos dias como forma de preparo para o Coachella e o faz sem o vocalista Axl Rose, que estaria se preparando separadamente para então se reunir com o grupo.

As boas informações continuam e dão conta de que a banda estaria inclusive escrevendo novas músicas e a parte mais importante da notícia para nós brasileiros é que o Guns N’ Roses está planejando uma turnê completa que irá passar pelos Estados Unidos, Europa e América do Sul. Segundo o site, as negociações estariam tratando de detalhes com os outros membros que farão parte da formação além de Axl, Slash e Duff.

Reunião do Guns N’ Roses

Conforme a gente já postou por aqui, o mesmo site confirmou, através de pistas nas redes sociais, qual será a formação que irá subir aos palcos para tocar os clássicos da banda.

Além de hits do passado e, possivelmente, músicas inéditas, a fase Chinese Democracy também deve ser contemplada e músicas dela tocadas, pela primeira vez na história, com Slash.

O Guns N’ Roses está em nossa lista com os 65 discos mais aguardados de 2016 e ao que tudo indica, há chances de que o improvável aconteça. O jeito é torcer e esperar.

No finalzinho de 2015 uma foto de Axl Rose apareceu, a primeira dele no ano, supostamente se preparando para a volta.

https://www.youtube.com/watch?v=f4Ngm94DArg

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!