Deftones lança vídeo de “Swerve City”
 

Os fãs de Deftones já podem começar a ficar ansiosos: supostas informações sobre o novo álbum da banda vazaram na internet.

Um jornalista teve acesso a um stream adiantado do álbum e tirou uma captura de tela da página com o celular, onde são mostrados o nome do novo trabalho, parte do tracklisting e a data de lançamento do disco. Segundo a imagem, o álbum se chamará Gore e será lançado no dia 18 de Março deste ano. Além disso, uma possível capa anda circulando pelas redes sociais, como você pode conferir abaixo. Nenhuma informação foi confirmada pelo Deftones ou qualquer representante do grupo até o momento desta publicação.

Confira clicando nas imagens abaixo:

Fonte: The PRP

Deftones

Em Novembro de 2015, Chino Moreno declarou que o álbum já estava finalizado, além de prometer tocar uma música inédita em um show no mesmo mês. Entretanto, os ataques terroristas que ocorreram em Paris forçaram a banda a cancelar a turnê pela Europa, deixando assim a canção em standby. Sobre o trabalho, o vocalista declarou:

As partes pesadas são um pouco mais rápidas, e a parte mais “elegante” está um pouco mais exuberante. É extremo em ambas as direções. Não é um som feliz. Estamos aproveitando as nossas vidas e não tem nada baseado em raiva, depressão ou algo do tipo. Mas há conteúdo escuro no disco. Eu acho que nossos dois últimos discos tinham sons mais otimistas, e esse disco é um pouco mais sombrio em partes. […] Eu realmente não posso compará-lo com os nossos últimos discos. […] Como qualquer disco do Deftones, há dinâmica e agressividade e suavidade nele. […] Eu não sei, seria difícil colocar em palavras exatamente como ele soa. É definitivamente um disco do Deftones.

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar