Banda Frida lança seu primeiro disco

Apesar de já ter seis anos de carreira, só agora a banda Frida lançou seu primeiro disco. O álbum homônimo do grupo gaúcho saiu oficialmente na última segunda-feira (13).

O trabalho — gravado no estúdio Mubemol, em Porto Alegre, sob a produção de Iuri Freiberger, pelos selos The Southern Crown e Senhor F — apresenta 8 canções que partem da estrutura tradicional do rock e mistura influências de nomes como The Flaming Lips, Arcade Fire e Radiohead.

O grupo vem da cidade de Gravataí e é formado por Sandro Silveira (guitarra e voz), Andriel Cimino (guitarra), Vinicius Braga (baixo) e Luis Mausolff (bateria). Ela foi escolhida por voto popular para se apresentar no teatro Oi Futuro no Rio de Janeiro dentro do projeto Oi Novo Som, participou nos festivais El Mapa de Todos, Noite Senhor F e Morrostock e foi destaque no portal britânico Independent Music News em 2014 como uma das 10 bandas brasileiras mais promissoras.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!