Resenha por Tiago Paulino

Fotos por Marcos Bacon

Demorou mas aconteceu. O primeiro show do canadense Dallas Green no Brasil com o seu projeto City and Colour trouxe o que todos os fãs esperavam: um passeio por todos os álbuns e aquela sensação de “poderia ter vindo antes”, afinal de contas o projeto já lançou quatro álbuns e a apresentação deixou algumas pessoas ainda na vontade de ouvir uma música ou outra que não entrou no setlist.

O show começou e se encerrou com músicas executadas por toda a banda mas, como se era de esperar, houve um tempo para hits como “Body in a Box” e “Comin’ Home” – que foram executados em solo pelo canadense no bom e velho violão e gaita. Sendo em solo ou com toda a banda, o show foi realmente espetacular e com certeza superou as expectativas de quem pensou que seria apenas um show pra cumprir tabela numa quarta-feira.

Para os preocupados com o local e lotação, o Cine Joia proporcionou um excelente ambiente para o show. Mesmo com a casa cheia era possível circular tranquilamente por todo o lugar e não havia “empurra-empurra” ou filas para nada.

Se você não esteve lá ontem, ainda há mais duas oportunidades de ver o show: a banda volta a se apresentar hoje e amanhã no Cine Joia, porém os ingressos para ambos os shows estão esgotados nas bilheterias. Resta aos mais corajosos tentar a compra de última hora com possíveis desistentes. Na bilheteria os ingressos estavam sendo vendidos a R$ 160 (inteira) e R$ 80 (meia).

Setlist

  1. Forgive Me
  2. Of Space and Time
  3. The Lonely Life
  4. The Grand Optimist
  5. Silver and Gold
  6. As Much As I Ever Could
  7. Body in a Box
  8. Comin’ Home
  9. The Death of Me
  10. Northern Wind
  11. Waiting…
  12. We Found Each Other in the Dark
  13. Sleeping Sickness
  14. Ladies and Gentlemen
  15. Thirst
  16. Fragile Bird
  17. As Much As I Ever Could (Snippet)
  18. Sorrowing Man
    Bis:
  19. The Girl
  20. Two Coins
  21. Death’s Song

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!