5 novidades sensacionais do Primavera Sound São Paulo 2023
Imagem: Divulgação

Falta menos de um mês para um dos principais festivais de música do ano, o Primavera Sound São Paulo, e a organização tem revelado detalhes que vão contribuir para noites ainda mais inesquecíveis em 2 e 3 de dezembro.

Com produção da Time For Fun em 2023, o festival promete mais palcos e ativações de marcas, uma boa estrutura de alimentação e banheiros e facilidade de acesso ao Autódromo de Interlagos.

Além de tudo isso, é claro, vai marcar presença também o que há de melhor da música alternativa brasileira e internacional, com mais de 30 atrações incluindo os headliners The Cure, The Killers, Pet Shop Boys e Beck, a volta do Cansei de Ser Sexy e os argentinos do El Mató a Un Policía Motorizado.

Tudo isso terá transmissão na TV e o TMDQA! como parceiro de mídia, trazendo vídeos, resenhas e todos os detalhes do Primavera! Confira abaixo 5 novidades sensacionais do festival para este ano, e corre que ainda há ingressos à venda no site T4F!

LEIA TAMBÉM: 15 mulheres incríveis que estão no line-up do Primavera Sound

1. Novo palco TNT

Uma das principais patrocinadoras desta edição, a TNT terá não apenas stands com ativações e venda de raspadinha de energético, mas também um palco com mais atrações somando à diversidade do Primavera.

Durante os dois dias, o espaço TNT Club receberá artistas voltados ao Rap, Trap, Funk e Música Eletrônica, bem próximo ao famoso letreiro gigante do festival. Você pode ver todas as atrações logo abaixo!

2. Transmissão do Primavera Sound ao vivo pela TV

Depois de uma transmissão pelas redes sociais em 2022, o Primavera Sound vai alcançar um novo público este ano com a exposição na televisão após uma parceria com o grupo Globo.

Os dois dias de shows terão transmissão completa pelo canal Multishow e pelo aplicativo Globoplay, com vários repórteres espalhados pelo Autódromo conversando com o público e com os artistas.

3. Estrutura de Interlagos

A principal aposta da nova produtora do Primavera Sound este ano foi a mudança para o Autódromo de Interlagos, buscando proporcionar mais conforto, facilidade de locomoção e opções de lazer para quem for ao festival.

O mapa do evento foi divulgado recentemente (veja abaixo) e mostra a localização dos palcos Barcelona, Corona, São Paulo e TNT Club, além do Food Park para alimentação, diversos banheiros, espaços para recarregar o celular e retirar brindes.

4. Operação do metrô e trem

Outra questão importante para a escolha do novo local foi a acessibilidade. O Primavera Sound fez uma parceria com a ViaMobilidade, responsável por operar as linhas 5-Lilás, 8-Diamante e 9-Esmeralda de São Paulo.

No sábado e no domingo, o público poderá contar com trens expressos saindo da estação Pinheiros, e a estação Autódromo – a mais próxima do festival – permancerá aberta até as 2 horas da manhã, com operação estendida para transferência nas linhas Amarela, Lilás e Diamante.

5. TMDQA! como parceiro de mídia

Se você acompanha e conhece o trabalho de curadoria que fazemos aqui no TMDQA!, pode ter certeza de que vai acompanhar os melhores momentos do Primavera Sound São Paulo aqui no site e nas redes sociais!

Estamos entre os principais representantes do festival na internet como parceiros de mídia, então siga desde já e não perca nenhum detalhe: estamos no Instagram, Twitter/X e TikTok e já estamos preparando muitas surpresas para nosso seguidores!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!