City and Colour virá ao Brasil em 2024 pra dois shows
Crédito: divulgação

O cantor e compositor canadense Dallas Green trará mais uma vez o seu projeto pessoal City and Colour para o Brasil.

As apresentações estão agendadas para acontecer no Rio de Janeiro (Vivo Rio) em 14 de Junho e em São Paulo (Tokio Marine Hall) no dia 16 de Junho.

Os ingressos já estão disponíveis para as duas datas e podem ser adquiridos através da Sympla, para os interessados no show do RJ, e da Tickets for Fun, para quem quiser comparecer em SP. Os preços variam entre R$160 e R$560, de acordo com o setor de seu interesse.

Também guitarrista, vocalista e um dos fundadores da cultuada banda de post-hardcore Alexisonfire, Dallas lançou no ano passado o álbum The Love Still Held Me Near com o City and Colour e o trabalho deve ser a base do novo show.

Enquanto ele não retorna ao país após seis anos de sua última passagem solo, assista ao clipe do single que dá nome ao mais recente disco ao final da matéria!

City and Colour retorna ao Brasil para dois shows

O City and Colour começou em 2005 e, em quase duas décadas de carreira, lançou sete álbuns de estúdio, realizando inúmeras turnês mundiais com passagens por festivais como Lollapalooza e Ohana, criado por Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam.

Uma curiosidade: o nome City and Colour vem do próprio nome do artista, sendo Dallas uma cidade (City), e Green uma cor (Colour). Já tinha parado para pensar nisso?

LEIA TAMBÉM: Wade MacNeil (Alexisonfire) irá comandar festa Emo em seis cidades brasileiras; saiba tudo

Serviço

City and Colour no Rio de Janeiro
Local: Vivo Rio
Data: 14 de Junho de 2024 (sexta-feira)
Ingressos: Sympla

City and Colour em São Paulo
Local: Tokio Marine Hall
Data: 16 de Junho de 2024 (domingo)
Ingressos: Tickets for Fun

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!