Foto: Felipe Diniz / Divulgação

O Autoramas é um dos grupos brasileiros mais ativos no underground.

Há anos a banda tem trabalhado em lançamentos sólidos e turnês pelo Brasil e pelo mundo, com um currículo de dar inveja a qualquer um.

Em Março desse ano, o grupo irá se apresentar no famigerado festival South By Southwest, nos Estados Unidos, e em Maio vai para a décima primeira (!) turnê europeia.

Todos esses shows acontecerão com uma nova formação, que terá apenas Gabriel Thomaz como membro original e chama a atenção pela expansão, já que o power trio se transformou em quarteto.

Ao lado de Gabriel estará sua companheira de 13 anos, Érika Martins, que entrou oficialmente no grupo. Para o lugar de Bacalhau, as baquetas ficarão com Fred Castro (ex Raimundos) e no baixo estará Melvins, músico que está envolvido em mais projetos que amigos e é conhecido como “baixista de todas as bandas do Rio de Janeiro”.

Na matéria d’O Globo, ele até brincou dizendo que nunca imaginou que entraria na banda, conhecida por baixistas mulheres.

Ainda segundo a publicação, a ex baixista Flavia Couri casou e se mudou para a Dinamarca, e o ex baterista Bacalhau pediu para sair da banda.

O primeiro show com essa nova cara será no próximo dia 21, em Brasília.

Fonte: O Globo

Novo site

Para celebrar a nova fase, a banda lançou também um novo site.

Você pode acessar clicando aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=vZpZH4Xix5Y

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!