Baixista do System Of A Down no Rock In Rio

Banda conhecida pelo peso das guitarras e a velocidade do Metal alternativo, o System of a Down gerou um dos momentos mais emocionantes do Rock in Rio graças à tranquilidade e à beleza da música “Lost In Hollywood”.

O show de Serj Tankian e companhia, última passagem da banda pelo Brasil, aconteceu em 24 de setembro de 2015, quarto dia do festival, que também teve nomes como Queens of The Stone Age, Deftones e CPM 22.

A apresentação foi considerada uma das melhores do festival naquele ano, e para os fãs, está entre as maiores performances ao vivo do grupo. Muito disso se deve ao momento em que o SOAD tocou a balada presente no álbum Mezmerize (2005).

System Of A Down no Rock In Rio

O vídeo da canção tem mais de 3 milhões de visualizações no YouTube, e nos comentários os fãs destacam os vocais melancólicos de Daron Malakian e a emoção do baixista Shavo Odadjian, que leva as mãos ao rosto em vários momentos.

Você pode assistir a esse momento histórico do Rock in Rio e do System of a Down logo abaixo!

Continua após o vídeo

Show teve músicas raras e participação de Chino Moreno; setlist

O System of a Down levou algumas surpresas ao Rock in Rio 2015: a banda tocou a música “Temper” pela primeira vez em 16 anos, e também apresentou “Know” e “Vicinity of Obscenity”, que não costumam aparecer nos shows.

Além disso, o vocalista do Deftones, Chino Moreno subiu no palco para uma parceria no hit “Toxicity”. Sensacional! Confira abaixo o setlist completo.

Setlist do System of a Down no Rock in Rio, 24/9/2015

1. I-E-A-I-A-I-O
2. Suite-Pee/Attack (primeira vez desde 2011)
3. Prison Song
4. Know (primeira vez desde 2011)
5. Aerials
6. Soldier Side – Intro
7. B.Y.O.B.
8. Soil
9. Darts
10. Radio/Video
11. Hypnotize
12. Temper (primeira vez desde 1999)
13. CUBErt
14. Needles
15. Deer Dance
16. Bounce
17. Suggestions
18. Psycho
19. Chop Suey!
20. Lonely Day
21. Question!
22. Lost in Hollywood
23. Vicinity of Obscenity (primeira vez desde 2012)
24. Forest
25. Cigaro
26. Toxicity (com Chino Moreno)
27. Sugar

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!