Belle and Sebastian se apresenta na televisão

O grupo escocês de rock alternativo Belle and Sebastian está em fase de divulgação do seu mais novo disco de estúdio (Girls In Peacetime Want To Dance), lançado no dia 20 deste mês. Na noite seguinte à da estreia do trabalho, a banda apareceu no programa de Conan O’Brien, onde tocou a faixa “Nobody’s Empire“. Você pode conferir a performance no final da postagem.

No dia 26, o Belle and Sebastian iniciará uma turnê mundial que passará por EUA, Nova Zelândia, Austrália, China, Coreia do Sul, Hong Kong, Japão, Reino Unido, Espanha, Noruega, Finlândia, dentre outras localidades. A banda também é uma das atrações do festival de Coachella em 2015.

Sarah Martin (uma das integrantes do Belle and Sebastian) revelou que o grupo se apresentaria no Brasil em 2015, mas a data do show ainda não está no calendário oficial da tour.

Girls In Peacetime Want To Dance entrou na nossa lista de álbuns que você deveria escutar em Janeiro. O registro é o primeiro do grupo desde 2010.

Fonte: CoS

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!