The War On Drugs
Foto: Divulgação

Donos de um dos melhores álbuns lançados em 2021, o grupo de rock The War On Drugs participou nos últimos dias do programa da Ellen DeGeneres ao lado da banda Lucius para uma performance da faixa título de I Don’t Live Here Anymore.

Você pode conferir o vídeo da apresentação logo abaixo.

Parquet Courts

Parquet CourtsEmbora ainda esteja no embalo para promover o disco Sympathy for Life, lançado em Outubro do ano passado, o grupo de indie rock Parquet Courts decidiu levar uma nova canção, “Watching Strangers Smile”, para o programa da Ellen.

Ao que tudo indica, a faixa foi gravada nas sessões de Sympathy for Life, mas por algum motivo não entrou no tracklist final do trabalho. Agora, a banda finalmente divulgou a versão de estúdio da faixa nos serviços de streaming.

Fontaines D.C.

Fontaines D.C.
Foto por Ellius Grace

O Fontaines D.C. lançou em 2020 A Hero’s Death, um excelente disco de estúdio e um dos grandes destaques daquele ano.

Não querendo perder o embalo (e aproveitando o fato de que ninguém estava conseguindo fazer turnês pelo mundo), o grupo voltou para o estúdio e já está com o próximo trabalho pronto. Skinty Fia será lançado no dia 22 de Abril e já possui seu primeiro single, “Jackie Down The Line”.

Para promover a faixa, a banda fez uma performance mais acústica para o programa de Jimmy Fallon. Confira!

St. Vincent

St. Vincent
Crédito: reprodução

Para finalizar, a talentosa St. Vincent fez uma performance de “…At the Holiday Party”, faixa de seu mais recente disco de estúdio Daddy’s Home, para o programa de James Corden.

https://youtu.be/F0wdNP_2OZU

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!