The Black Keys em
Reprodução/YouTube

Depois de lançar o disco de covers Delta Kream em 2021, o The Black Keys está de volta com o primeiro single de seu novo álbum — agora com inéditas.

“Wild Child” é a faixa de abertura de Dropout Boogie, que chegará na íntegra em 13 de Maio, um dia antes do 20º aniversário de The Big Come Up, álbum de estreia do duo formado por Patrick Carney e Dan Auerbach.

A canção ainda conta com a participação de Greg Cartwright (Reigning Sound) e Angelo Petraglia (Kings of Leon).

Alanis Morissette

Nesta sexta-feira (11), Alanis Morissette anunciou uma turnê com abertura de Beth Orton (na Europa) e Garbage (na América do Norte) para celebrar 25 anos do clássico disco Jagged Little Pill.

Para celebrar a ocasião, ela lançou um novo single intitulado “Olive Branch”, como você confere logo abaixo.

Franz Ferdinand

O Franz Ferdinand acaba de lançar a compilação Hits to the Head, que celebra os 20 anos de banda reunindo hits como “Take Me Out”, “No You Girls” e “Ulysses”.

Além disso, no entanto, o disco também traz duas faixas inéditas que servem como guia para a direção que a banda deve seguir. “Curious” e “Billy Goodbye” estão disponíveis juntamente com o resto do trabalho logo a seguir.

Kx5 (deadmau5 & Kaskade)

Astros da música eletrônica, deadmau5 e Kaskade se reencontram depois de 14 anos para o lançamento de um novo projeto intitulado Kx5.

A dupla estreia com a chegada do single “Escape”, que remete bastante à sonoridade de ambos no começo dos anos 2000 e conta com ótimos vocais de Hayla.

Belle and Sebastian

Usando fotografias de pessoas que estão cobrindo a guerra na Ucrânia, a banda Belle and Sebastian lançou um vídeo para a inédita “If They’re Shooting at You”, escrita com o conflito em mente.

O clipe busca registrar o que está sendo vivido por lá e todos os lucros da produção serão doados para socorro na região. Inclusive, o governo britânico irá dobrar quaisquer doações feitas pelo Bandcamp.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!