Win Butler do Arcade Fire
Foto: Wikimedia Commons

O final de semana chegou e não vão faltar novas músicas para você ouvir! O Arcade Fire é uma das diversas bandas que disponibilizou nesta sexta-feira (6) seu mais novo disco.

WE é o sexto álbum de estúdio do grupo e marca o último trabalho do multi-instrumentista Will Butler, que anunciou sua saída depois de 19 anos acompanhando a banda.

O disco sucessor de Everything Now (2017) inclui as faixas lançadas anteriormente “Unconditional I (Lookout Kid)” e “The Lightning I, II”, que ganhou uma superprodução audiovisual em preto e branco como você pode conferir aqui.

Ouça no player abaixo o novo disco do Arcade Fire.

Bad Bunny

Bad Bunny está de volta com seu novo álbum Un Verano Sin Ti, que também chegou nas plataformas digitais nesta sexta-feira (6).

O disco de 23 faixas é sucessor do elogiado Último Tour del Mundo, de 2020, que ganhou o Grammy de Melhor Álbum de Música Urbana em 2022 e se tornou o primeiro álbum totalmente em espanhol a alcançar o primeiro lugar da Billboard 200, como falamos aqui.

Junto com o novo disco, o porto-riquenho liberou o clipe para a faixa de abertura do álbum, “Moscow Mule”.

Ouça Un Verano Sin Ti no player abaixo e em seguida confira o novo clipe de Bad Bunny.

Belle and Sebastian

A banda de indie folk Belle and Sebastian também lançou seu novo álbum de estúdio.

A Bit of Previous chega com 12 faixas e é o primeiro disco gravado por eles em sua cidade natal de Glasgow, na Escócia, desde Fold Your Hands Child, You Walk Like a Peasant, de 2000.

Ouça o novo disco de Belle and Sebastian abaixo.

Sharon Van Etten

Sem disponibilizar nenhum single anteriormente, Sharon Van Etten lançou seu novo álbum We’re Been Going About This All Wrong.

Em um comunicado, a cantora explicou que o motivo de ter feito o lançamento do disco sucessor de Remind Me Tomorrow (2019) de uma forma diferente (via Pitchfork):

Essas 10 músicas foram projetadas para serem ouvidas em ordem, de uma só vez, para que uma história muito maior de esperança, perda, saudade e resiliência possa ser contada.

Ouça o novo disco de Sharon Van Etten no player abaixo.

Carly Rae Jepsen

Quem também está iniciando uma nova era nesta sexta-feira (6) é a cantora Carly Rae Jepsen.

A artista disponibilizou oficialmente seu novo single “Western Wind”, que foi apresentado pela primeira vez durante sua performance no Coachella no mês passado.

Deixando o pop dançante um pouco de lado, Jepsen explora uma sonoridade mais leve com piano e sintetizadores na faixa em que ela declara seu amor pela Califórnia.

Ainda não se sabe se a nova música irá integrar um disco sucessor de Dedicated (2019) e Dedicated Side B (2020).

Confira o belíssimo clipe de “Western Wind” no player abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!