Little Simz performance no Tonight Show
Foto: Reprodução / YouTube

Na semana passada, a rapper britânica Little Simz lançou o que já é um dos melhores discos de hip-hop de 2021, Sometimes I Might Be Introvert.

Para promover o excelente trabalho, Simz participou de uma edição recente do Tonight Show, de Jimmy Fallon, para fazer uma performance sensacional de “Woman”, um dos pontos altos do disco.

Com direito a coreografias, múltiplos ângulos e uma excelente banda de apoio, a rapper fez jus à qualidade da canção — uma mistura de R&B com hip-hop que com certeza vale a pena assistir.

Caso interesse, você também pode conferir a nossa entrevista com a rapper clicando aqui.

The Killers

The Killers
Foto por Olivia Bee

Já o The Killers participou do programa de Jimmy Kimmel para promover “Runaway Horses”, um dos singles de seu novo álbum Pressure Machine.

Na versão de estúdio, a faixa conta com a participação da onipresente Phoebe Bridgers, compositora de um dos melhores discos de 2020 e que desde então esteve colaborando com nomes como Kid Cudi, Lorde, Taylor Swift, Paul McCartney e muitos outros. No entanto, para a performance na televisão, Brandon Flowers esteve acompanhado de Erica Canales, que vem se apresentando ao lado do Killers em sua nova turnê.

Assista à performance logo abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!