Scarlett Johansson

Nos últimos dias, o apresentador Conan O’Brien publicou no canal no YouTube de seu talk show um vídeo com uma participação antiga de Scarlett Johansson, mais precisamente em 1994.

Ao lado do ator e comediante Andy Richter, que tinha a função de “implicar” com a então estrela mirim, Scarlett foi apresentada como Sarah Hughes, uma falsa vencedora de um concurso de soletrar.

Enquanto Ritcher provocava a atriz dizendo que ela estava soletrando as palavras de forma errada, a personagem no quadro de humor demonstrava jogo de cintura e desviava das críticas de Andy.

De lá para cá, Johansson, hoje com 36 anos, fez várias participações no programa de O’Brien. Em 2003, por exemplo, a estrela reviu o vídeo em questão.

O primeiro filme de Scarlett como protagonista foi Meninas de Ninguém, de 1996. Na trama, ela interpretou Amanda, a irmã mais nova de uma adolescente grávida que foge de seu lar adotivo.

Críticas a Marvel

Prestes a lançar o longa Viúva Negra, Scarlett Johansson recentemente reclamou da sua participação em Homem de Ferro 2 (2010). Segundo a atriz, a heroína da Marvel foi hipersexualizada no roteiro e afirmou que nos dias atuais isso não aconteceria.

Viúva Negra tem estreia prevista nos cinemas e também no Disney+ para 9 de Julho.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!