PARAMORE

paramore-last-hope

O trio Paramore lançou mais um videoclipe do álbum homônimo, lançado em Abril de 2013. A faixa escolhida foi a balada “Last Hope”, que é uma das prediletas do material pelos fãs.

O registro foi gravado durante os shows que a banda fez com os caras do Fall Out Boy. Em Novembro, Hayley Williams e sua turma estarão de volta ao Brasil para apresentações no Circuito Banco do Brasilcom shows confirmados em São Paulo e Rio de Janeiro.

 

THE GRIZZLY BAND

the-grizzly-band-lost-and-found1

The Grizzly Band é uma banda que mistura um som alternativo com country e punk, com origem em Houston. Recentemente os caras lançaram seu segundo disco de estúdio, Lost And Found, e para divulgar o material acabam de disponibilizar o videoclipe da faixa “Pass The Smoke”.

 

MERIDIAN

meridian_2014

A banda de hardcore Meridian acaba de lançar o videoclipe da faixa “Everything That Kept Me Moving”, que estará no novo disco deles. O álbum se chama The Awful Truth, e será lançado dia 02 pela gravadora Victory Records, sendo o primeiro registro da banda através do selo.

http://youtu.be/NHuBfRC5rcg

 

FRONT PORCH STEP

front-porch-step

Front Porch Step é um projeto acústico do músico Jake Mcelfresh, que divulgou seu novo videoclipe para a faixa “Private Fears in Public Places”. O registro foi gravado durante a participação dele na Vans Warped Tour 2014. 

Confira abaixo:

 

TIAGO ABRAVANEL

tiago-abravanel

O ator e cantor Tiago Abravanel, conhecido por seu brilhante trabalho no musical sobre Tim Maiavai finalmente lançar o primeiro disco de sua carreira. Ainda não se sabe quando o material será lançado, mas o artista divulgou recentemente o videoclipe de “Eclético”, onde na produção ele interpreta diversos personagens e artistas como Raul Seixas, Amy Winehouse, Lady Gaga e até o seu próprio avô, Silvio Santos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!